Evento Solidário na Catedral Metropolitana
O Vinho no Cais está de volta para a sua 3ª edição, trazendo alegria e solidariedade para Porto Alegre. Nos dias 13 e 14 de julho, o maior evento de vinhos da capital será realizado na icônica Catedral Metropolitana. Este ano, 20% do valor dos ingressos será destinado ao Instituto RSNASCE, apoiando as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Parceria e Participação das Vinícolas
Organizado em parceria com a Wine Locals e o Cais Embarcadero, o evento contará com mais de 15 vinícolas, principalmente do Rio Grande do Sul. Segundo Vinicius Garcia, Presidente do Instituto RSNASCE, “Estar junto com o Vinho no Cais é uma forma de apoiarmos centenas de pessoas que dependem do enoturismo para viver e estão recomeçando seus trabalhos.”
Compra de Ingressos e Experiência de Degustação
Os ingressos para a 3ª edição do Vinho no Cais estão disponíveis em www.wine-locals.com. Ao chegar no evento, cada participante receberá uma taça personalizada para degustação e poderá escolher até sete rótulos de sua preferência. Serão mais de 15 vinícolas participantes, oferecendo dois rótulos selecionados e dois rótulos premium para degustação.
Vinícolas Confirmadas
Algumas das vinícolas já confirmadas incluem:
- Casa Perini
- Jolimont
- Miolo
- Vita Eterna
- Bodega Deicas
- Dom Cândido
- Aurora
- Monte Agudo
- Casa Valduga
- Gazzaro
- Fontanari
- Campestre
Destaques do Evento
Diego Fabris, fundador da Wine Locals, destaca a importância desta edição: “Estamos confiantes e dispostos a fazer o nosso máximo pelo enoturismo gaúcho e queremos ajudar a nossa cidade a sorrir novamente.”
Sobre a Wine Locals
A Wine Locals é uma plataforma de experiências no mundo do vinho que atua no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é conectar pessoas a experiências incríveis de forma prática e segura, seja em grandes cidades ou em destinos enoturísticos. No site da Wine Locals, você encontra e compra as melhores experiências, com curadoria de especialistas apaixonados por vinho. A plataforma oferece mais de 300 experiências, além de dicas de roteiros e informações nas redes sociais como YouTube, Instagram e TikTok.